Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Vilmar Caus, recebeu em seu gabinete, no Moringão, representantes da comunidade esportiva de Londrina para uma reunião sobre o cenário esportivo da cidade e sugestões para o ano de 2016. As reuniões serão constantes e têm o objetivo de aprimorar a política pública esportiva do município.

Caus ressaltou a importância do envolvimento entre o setor público e a comunidade esportiva. “A Fundação é o órgão que fomenta o esporte na cidade e os técnicos e dirigentes realizam o esporte. Essa união é necessária para juntos fortalecermos o esporte na cidade e melhorarmos cada vez mais o cenário esportivo em Londrina.”

De acordo com o presidente da FEL, entre os assuntos debatidos foram ouvidas sugestões para os programas esportivos de 2016. “Queremos ter uma ferramenta importante de fomento esportivo, preparar nossas modalidades a partir da iniciação esportiva e da formação das nossas crianças e adolescentes, e isso passa por um programa esportivo eficiente.”

Participaram da reunião Vanda Sanches do futsal, Ivomary Missaka do vôlei de praia, Magda Dutra e Giancarlos Ramirez do handebol, Ronivaldo Marques do vôlei, Kamila Grandolfi do judô, Fernando Madureira do Taekwondo, e o diretor técnico da FEL, Élcio Lentini, além do diretor administrativo da FEL, Roberto Vitorazzi.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.