Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, participou no dia de ontem, terça-feira (4), de reuniões em Curitiba. Ele apresentou a deputados, secretários e representantes da Copel projetos e planos de trabalho para o esporte de Londrina e discutiu ações voltadas a revitalização da iluminação de centros esportivos da cidade.  

Participaram das reuniões o deputado estadual Devanil da Silva (Cobra Repórter); o secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício; o deputado estadual Tiago Amaral; o diretor de mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly; o gerente assistente de diretoria da Copel, Ubirajara Brum e o diretor presidente da Copel, Maximiliano Orfali. 

Em reunião com Douglas Fabricio, Madureira apresentou relatórios de todos os eventos realizados este ano em parceria com a Secretária de Esportes do Paraná e também buscou firmar eventos para o segundo semestre e começo de 2018. “Já estamos elaborando o calendário esportivo do ano que vem para termos um cronograma estabilizado. Também estamos finalizando alguns detalhes referentes aos Jogos da Juventude, que será sediado em Londrina, como caderno de encargos e tarefas”, explicou.

Uma das propostas mencionadas em reunião na câmara dos deputados trata sobre projetos previstos para serem inseridos no Programa de Eficiência Energética da Copel. O objetivo seria a revitalização da iluminação do Moringão e do Estádio do Café. O Programa tem como objetivo a promoção da eficiência energética no uso final da energia elétrica. “Como o Moringão e o Estádio do Café são referências nos eventos esportivos da cidade, estamos confiantes na aprovação dos projetos, que além de tudo traz bons frutos ao município em relação a utilização racional de energia”, avaliou o presidente da FEL.

Outro ponto tratado nas reuniões foi o detalhamento do projeto para a instalação do placar eletrônico no Estádio do Café, um projeto de emenda parlamentar, por meio do deputado estadual Cobra Repórter e do também deputado estadual Ademar Traiano, em conjunto com o vereador de Londrina, Felipe Prochet. “O placar eletrônico é algo muito cobrado pela população de Londrina. Queremos que o esporte cresça em Londrina e o placar eletrônico atende esta necessidade de crescimento”, destacou Madureira. 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.