Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está confirmada a realização da etapa do Circuito Paranaense de Laço em Dupla em Londrina. O evento acontecerá de 20 a 22 de fevereiro, no Complexo Equestre Família Romanelli, no Parque de Exposições Ney Braga. Com isso, Londrina abre a temporada 2015 do CPLD.

Segundo Felipe Monteiro, um dos organizadores e sócio da empresa CPLD, que organiza o evento, são esperadas de 1.700 a 2.000 inscrições, em cinco categorias, que vão do profissional ao amador iniciante. Os laçadores devem vir de várias partes do Brasil, como Mato Grosso, Rondônia, Goiás, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Acre.

As inscrições para etapa de Londrina serão feitas no local das provas e na manhã do primeiro dia do evento – 20 de fevereiro.  Monteiro informa que serão distribuídos cerca de R$ 250 mil em prêmios, em Londrina, divididos nas cinco categorias. Entre os prêmios estão dois carros, um trailer, uma moto, além da premiação em dinheiro.  Também serão distribuídos vários brindes entre os participantes, como fivelas, mantas para cavalo e sacolas de laços.

O Complexo Equestre Família Romanelli, construído dentro do Parque Ney Braga, sede da Sociedade Rural do Paraná, tem  6,2 mil metros quadrados de área coberta e pista com 120m x 50m.  É a maior pista para atividades equestres de toda a região.

Máxima Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.