Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o intuito de ajudar a Organização Viver que oferece assistência às crianças e adolescentes que realizam tratamento oncológico no Hospital do Câncer de Londrina, o 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina convida a todos para a 1º Volta Ciclística que ocorrerá no dia 29 de Julho cujo local da partida será o 5º BPM – Rod. Celso Garcia Cid n°1313 (ao lado do Terminal Jd. Acapulco).

A concentração da corrida terá inicio às 7h com largada às 8h. O término está previsto para as 13h. Os percursos são de 20 km e 40 km com pontos de apoio para hidratação e frutas, lembrando que o grau de dificuldade é médio para nossos aventureiros de plantão.

Vocês são nossos convidados para esse grande evento que envolve solidariedade e aventura. Contamos com sua presença! Por gentileza, confirme sua presença no e-mail: contato@ongviver.org.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.