Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe Madureira promove capacitação com temas relevantes relacionados ao esporte e ao mercado de trabalho, neste sábado (03/03)

As constantes transformações do mercado de trabalho criam um cenário dinâmico em que é importante se desenvolver e adquirir novos conhecimentos para melhorar a atuação profissional e oferecer serviços de melhor qualidade.

Atenta a este panorama, a Academia Madureira Taekwondo se preocupa em oferecer capacitações periódicas a toda sua equipe de professores e funcionários, além de professores e mestres filiados em todo o Paraná. Para isso, promove, neste sábado (03/03), a primeira edição do curso de atualização em 2018, que aborda diferentes temas relevantes para a realidade dos profissionais.

A programação conta com palestras sobre didática e metodologia nas aulas de Taekwondo, atuação como profissional autônomo (e previdência) e uso das redes sociais. “O conteúdo selecionado busca contribuir com questões importantes para o dia a dia do professor, não apenas quanto à parte técnica diretamente ligada ao Taekwondo, mas também para o mercado de trabalho e de acordo com as necessidades dos profissionais modernos, como, por exemplo, a influência das mídias sociais”, explica a gestora da Academia, Liana Madureira. “Tudo sempre de acordo com o que há de mais atualizado no Taekwondo e as normas da Federação Paranaense e da Confederação Brasileira de Taekwondo”, completa Liana.

O encontro se inicia às 8h30, com um café da manhã para recepcionar os participantes na Academia Madureira e tem previsão de encerramento com uma aula prática conduzida pelo mestre Fernando Madureira, faixa preta 6º Dan, a partir das 15h30.

Programação – Curso de atualização para professores e filiados Madureira

8h30 - Café da manhã 
9h - Abertura e corporativismo - Mestre Madureira

10h - Case Academia Madureira – Liana Madureira
11h - Influência das Mídias Sociais - Jornalista Janaina Castro
12h - Almoço - livre
13h30 - Profissional Autônomo e previdência - Takeo, professor de taekwondo e contador
14h30 - Didática e Metodologia nas Aulas de TKD - Anderson Guimaraes, mestre em educação física
15h30 - Encerramento com aula prática - Mestre Madureira

Filiados Madureira

São professores e mestres que possuem vínculo de aprendizado com o Mestre Madureira, por terem sido alunos formados por ele ou professores que já trabalharam com a Equipe Madureira. Além de compartilhar o sistema de treinos e aulas da Academia Madureira, recebem constantes atualizações e participam de encontros periódicos para se manter alinhado com a metodologia Madureira.
 

Fernando Madureira

Madureira foi técnico na conquista da primeira medalha olímpica do Taekwondo do Brasil, o bronze da atleta Natália Falavigna, em Pequim/2008. Participou como técnico também dos Jogos Olímpicos de Londres/2012 e Rio/2016. 

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.