Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O esporte vai ganhar ainda mais espaço na programação da RICTV Record Londrina, a partir do próximo dia 03 de abril. O programa “Papo de Vestiário”, que será exibido todos os domingos, às 10h30, vai trazer entrevistas exclusivas e descontraídas do mundo esportivo, do futebol ao atletismo.

O programa promete focar especialmente no Londrina Esporte Clube, reportagens com os atletas e dirigentes do time, mas sem deixar de lado os principais clubes nacionais e também o esporte amador regional.

Com apresentação dos jornalistas Thiago Mossini, Neto Almeida  e Valmir Martins, o “Papo de Vestiário” vai trazer os detalhes do esporte de uma maneira bem-humorada e descolada. Os apresentadores já comandam um dos principais sites de esportes em Londrina, o www.bolafurada.com.br.

Loise Clemente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.