Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria de Esportes de Tamarana e o professor de Educação Física Antonio Marcos da Silva começaram uma parceria para ofertar treinos gratuitos de futsal e futebol para meninos e meninas do município nascidos entre 2002 e 2012 – ou seja, de cinco a 15 anos de idade. O projeto, batizado de "Desenvolver e Aprender", já deu os primeiros passos nos últimos dias, quando foram realizadas atividades iniciais na quadra do Centro Social.

O professor Antonio Marcos da Silva, que faz o trabalho de forma voluntária, contou que um dos objetivos da iniciativa é formar equipes masculinas e femininas de Tamarana para disputar competições de renome estadual. "Nosso foco são os Jogos Escolares do Paraná e os Jogos da Juventude do Paraná", afirmou ele.

A prática ocorre todo sábado, a partir das 14h, no Centro Social de Tamarana, que fica entre as ruas Procópio Severino da Silva e Demétrio Carneiro Siqueira, na região central da cidade. Para se inscrever, as crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.