Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada no dia 11 de dezembro, a 15ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina. A corrida faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (Ipec). Podem participar profissionais ou amadores, do sexo feminino e masculino.

As inscrições devem ser feitas no site www.euvoueuvou.com.br até o dia 5 de dezembro. Os participantes com inscrição confirmada terão direito ao kit Atleta, contendo uma camisa oficial do evento e chip eletrônico para monitoramento. O kit deve ser retirado nos dias 9 e 10 de dezembro.

Os corredores serão divididos em 27 categorias. O percurso de sete quilômetros terá a largada na avenida Duque de Caxias, às 8 horas. No trajeto, estão algumas das principais ruas e avenidas da cidade, como a Juscelino Kubitschek, Dez de Dezembro e Senador Souza Naves.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Claudemir Fattori, a corrida já faz parte do calendário de eventos esportivos tradicionais da cidade. “Já observamos que aqui em Londrina a população está aderindo à prática de atividades físicas, cada vez mais. E nessa busca por qualidade de vida, o esporte contribui muito, então contamos com a participação dos londrinenses nesse evento”, afirmou.

A expectativa é que participem cerca de 800 competidores. Os primeiros colocados serão premiados com troféus, e todos os corredores receberão a medalha de participação.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.