Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a 10ª Prova Pedestre da UEL que será realizada no dia 27 deste mês, a partir das 8h30. Interessados podem se inscrever nas categorias Caminhada, 4 km, 8 km e 12 km. As inscrições custam R$ 54,00 até sexta-feira, dia 9, nos endereços www.euvoueuvou.com.br e www.minhasinscricoes.com.br.

A inscrição dá direito a um kit composto por camiseta exclusiva, número e chip. A prova será realizada no interior do Campus e integra as comemorações dos 45 anos de atividades da Universidade. A prova é uma realização da UEL, com patrocínio da Caixa.

A última edição da Prova reuniu 750 atletas amadores e profissionais, nas categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano (masculino e feminino). Até o momento estão inscritos cerca de 350 atletas.

Os kits deverão ser retirados nos dias 25 e 26, das 9 às 17 horas, na Avenida JK. 1.700, no Centro de Londrina. Além dos kits, os atletas terão direito à hidratação com água, isotônico, frutas e até sorvetes, oferecidos pelos patrocinadores. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.