Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL promove no próximo domingo (27), a partir das 8h30, a 10ª Prova Pedestre. A largada será no Centro de Educação Física (CEFE). A edição deste ano conta com Caminhada, e percursos de 4, 8 e 12 quilômetros. A prova já registra 800 inscritos. 

Com realização da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), e com patrocínio da Caixa, a prova faz parte das comemorações dos 45 anos de atividades da Universidade, e é considerada um evento importante dentro do calendário esportivo de Londrina e região. 

Os kits deverão ser retirados amanhã (25) e sábado, dia 26, das 9 às 17 horas, na Avenida JK. 1.700 (Centro). Durante a corrida os atletas terão direito à hidratação com água, isotônico, frutas e até sorvetes, oferecidos pelos patrocinadores. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.