Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições já estão abertas, e os atletas podem participar de provas de 4 km, 8 km ou Kangoo Jump

Já integrada ao calendário esportivo de Londrina, a Corrida Unimed Inspira Etapa Night, que está em sua 8ª edição, será realizada no dia 3 de setembro, com largada na Rua da Canoagem (próximo à barragem do Lago Igapó). Esta é a mesma competição inicialmente programada para 2020, porém adiada devido à pandemia. “Através do projeto Unimed Inspira, a Unimed Londrina está sempre buscando alternativas para levar hábitos saudáveis de forma acessível. Retomar esses eventos no formato presencial é um momento ímpar”, avalia Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa médica.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31/08 ou enquanto houver vagas. Para efetuar a inscrição é necessário acessar o site do evento pelo link https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-unimed-inspira-etapa-night-2020-2022 e selecionar uma dentre as categorias disponíveis: 4 km (largada às 19h30), 8 km (largada às 19h35) e Kangoo Jump 4 km (largada às 19h37). O valor das inscrições é R$ 84,90 + taxa de serviço para clientes e cooperados Unimed Londrina e R$ 94,90 + taxa de serviço para demais públicos.

Quem fizer a inscrição receberá um kit contendo medalha, camiseta, shoulder bag, meia e número de peito de chip para cronometragem. A retirada dos kits será na Decathlon (Av. Madre Leonia Milito, 2020) nos dias 02/09, das 12h às 20h, e 03/09, das 10h às 15h.

Assim como na Etapa Day, os atletas já inscritos em 2020 terão a sua vaga garantida mediante confirmação da sua inscrição, obrigatória para a retirada do kit e participação na prova. Atletas que não efetuarem essa confirmação perderão o direito à inscrição na prova e a sua vaga será liberada para outro participante. A confirmação deverá ser feita até o dia 30/07 no link https://fastkit.vibralab.com.br/.

No link de confirmação será possível alterar o percurso e o tamanho da camiseta. Para a troca de titularidade, o participante deverá realizar a confirmação da inscrição e depois acessar a “área do atleta” e realizar a troca. Para esta ação, o participante que receberá a inscrição deverá já ter o cadastro no site Central da Corrida.

Bruno Petri Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.