Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muitas pessoas acham que na musculação, quanto maior a carga, maior o resultado. Jovens se esforçam ao máximo para alcançar o maior peso, chegando até mesmo a competir entre amigos em uma academia para saber quem pega mais quilos. O personal trainer Nilton Bala, também conhecido como PT dos Famosos, desvenda esse mistério:

"Existem várias estratégias de treino . Porém devemos sempre levar em conta o princípio da individualidade biológica de cada indivíduo. O treino de hipertrofia pode ser uma boa opção para o desenvolvimento da massa muscular jamais podemos  abrir mão de uma boa postura durante a execução do movimento. Lembre-se qualidade é tudo .

Planejar é o primeiro passo.Traçar metas e objetivos que sejam reais. O treinamento de força regular aliado a uma alimentação saudável e boas noites de sono, podem levar o indivíduo ao tão sonhado corpo dos sonhos." Disse Nilton Bala. 

O brasileiro Nilton Bala ficou conhecido pelos portugueses como PT dos famosos, por ser personal de vários famosos portugueses e alguns brasileiros. Mas foi no reality show da emissora TVI em Portugal que Nilton ganhou destaque nacional e ficou conhecido por ser polêmico demais. 

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.