Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes informa que, ao longo do final de semana, diversos atletas da cidade participaram de vários eventos esportivos e obtiveram muitas conquistas e classificações para etapa final. O Diretor da Secretraria, Flávio Marques, acompanhou as delegações de Rolândia.

No Campeonato Brasileiro Máster de Atletismo, em Cascavel (PR) o nosso professor e também atleta Ivar “Tucano” Benazi sagrou-se campeão Brasileiro nos 300 metros com barreiras, na categoria 65 a 69 anos de idade.Ele ainda iria participar de outras provas, mas infelizmente teve uma lesão o que impediu de competir. Já a atleta Rosane Nogueira Benazi, ficou com a segunda colocação, nos 800 metros.

JOJUP´S

Mais um final de semana de rodada do Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), fase regional em Jandaia do Sul e Florestópolis.

No vôlei feminino, nossas meninas sagraram-se campeãs, com uma vitória de dois sets a zero em cima da equipe de Apucarana, chegando ao título invictas com 3 vitórias.

O futsal masculino venceu a equipe de Miraselva pelo placar de 4 x 0, confirmando assim a primeira colocação no grupo e se classificando para as semi-finais da competição.

A equipe do futsal feminino conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar a equipe de Centenário do Sul, pelo placar de 8X4, mantendo ainda a chance de conquistar uma medalha.

Para encerrar o Jojup´s, a equipe do Basquete masculino, ficou na terceira colocação após uma vitória de 39x31, sobre a equipe de Centenário do Sul.

JAP´S

Os Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) também tiveram mais uma rodada nesse final de semana, em Apucarana e Jandaia do Sul.

No vôlei masculino, nossa equipe conseguiu uma vitória sobre a equipe da casa, Jandaia do Sul, pelo placar de dois set´s a zero e garantindo assim, uma vaga para a semi-final.

No basquete masculino, uma vitória pelo placar de 64x34, sobre a equipe de Marilândia do Sul, manteve a chance de título para nossa equipe na última rodada da competição.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.