Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A rolandense Kauane Rebeca Joaquim de 15 anos, da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, fez bonito na etapa paranaense de atletismo, categoria sub-18, realizada no último sábado em Cascavel (352 km sudoeste), no Centro Olímpico.

A atleta não se intimidou ao competir com meninas até três anos mais experientes, participou em duas provas e subiu ao pódio em uma delas:

3.000m – 3ª colocada

1.500m – 7º colocada

Rebeca tem um futuro promissor no esporte e demonstrou muita personalidade nas provas de fundo (mais longas, no atletismo). Ela viajou para a competição acompanhada do seu treinador, Ivar “Tucano” Benazi (professor da modalidade pela Secretaria Municipal de Esportes) e teve suporte do Diretor da Secretaria, Flávio Marques.

A Secretaria de Esporte do Município tem como objetivo, apoiar, investir e incentivar os atletas de nosso município, proporcionando uma retaguarda para que possam realizar seus desempenhos tranquilamente e da melhor forma possível.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.