Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de ciclismo de Rolândia, da secretaria de Esportes, treinada por José Ricardo Moraes, fez bonito em Curitiba, no Campeonato Brasileiro da modalidade.

A performance coletiva foi a melhor de todo certame, sendo o time de Rolândia o campeão geral.

E os atletas deram show e conquistaram muitas medalhas. A cidade conta com NOVE campeões brasileiros!

Na prova de Km contra o relógio, na categoria Júnior, Rolândia ganhou ouro, prata e bronze com Gustavo Felipe, João Miguel Balan e Artur Gobbi, respectivamente. Aliás, feito inédito na história do Campeonato Brasileiro de Ciclismo!

Na prova Keirin, Rolândia levou o ouro nas três categorias disputadas: Infantojuvenil com Nicolas Felipe; Juvenil com Ryan Ipojuca e Junior com Gustavo Felipe.

Na prova Omnium, Laura Zenovelo foi campeã no feminino, categoria única.

Nas disputas por equipes, Rolândia, ganhou o ouro nas provas disputadas nas categorias velocidade: juvenil com Davi Moraes, Nicolas Felipe e com o Ryan Ipojuca; e na velocidade júnior com João Miguel Balan, Gustavo Felipe e Artur Gobbi.

E na prova de perseguição por equipe, o time de Rolândia foi campeão no masculino júnior, com Bruno Domingos, Matheus Constantinio, Gustavo Felipe e Ryan Ipojuca.

Esses resultados do último dia. Contando todos os dias do certame, Rolândia teve 20 medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze!

Gustavo Felipe foi campeão brasileiro em cinco provas! Cinco ouros!

Nicolas Felipe  e Ryan Ipojuca foram campeões brasileiros em quatro provas! Quatro ouros para cada! E Nicolas ainda ganhou um bronze.

Laura Zenovelo teve dois ouros e um bronze!

Matheus Constantino um ouro e duas pratas!

João Miguel Balan um ouro, uma prata e um bronze

Arthur Gobbi um ouro, uma prata e um bronze

Bruno Domingos um ouro e uma prata

Davi Moraes um ouro e um bronze.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.