Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade de Palmas, no Tocantins, é palco da principal competição de ciclismo de estrada do Brasil. O campeonato brasileiro está acontecendo entre os dias 22 e 26 de junho, reunindo atletas das categorias de base, que contempla as categorias Infantojuvenil, Juvenil e Junior, além da Elite e Sub23.

Ao todo, mais de 450 ciclistas entre homens e mulheres disputam os títulos nacionais das provas de contrarrelógio e resistência.

E no primeiro dia de provas, a equipe da Prefeitura de Rolândia, da secretaria de Esportes, treinada pro José Ricardo Moraes fez bonito:

Prova de Contrarrelógio – foram 4 medalhas:

- ouro para Catharine Ehrmann Vieira na categoria juvenil

- prata para Ryan Ipojuca na categoria infanto-juvenil

- bronze para Laura Zenovelo Silva na infanto-juvenil e Luana Ferreira na júnior.

Equipe da Prefeitura de Rolândia através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Cada das Bicicletas e apoio da Ótica King, Armarinhos Frazatto e OrthoEstetic.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.