Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ciclista rolandense Sérgio Henrique Armacolo, da equipe da secretaria de Esportes, treina desde os 11 anos na “escolinha” da Prefeitura, treinado pro José Ricardo Moraes.

Ele já foi campeão local, regional, estadual e nacional. E o sucesso ultrapassou fronteiras.

O desempenho acima da média do atleta despertou o interesse de uma equipe de Portugal e o atleta embarca hoje, dia 14, para o país europeu e vai dar início a um estágio do dois meses.

Sérgio, aos 17 anos, vai integrar a equipe ACR Roriz Cycling Academy, da cidade de Barcelos, que é uma referência mundial na modalidade esportiva.

Em seguida, ele voltará para participar de competições nacionais!

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.