Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro recebeu nesta segunda-feira (18) a visita dos Desbravadores de Rolândia. Estiveram presentes o coordenador regional do distrito dos Desbravadores, Erildo Gonçalves, Abraão Martin Martines e os desbravadores, Viviane Freitas, Letícia e Leandro Marques.

Os desbravadores visitaram o chefe do executivo municipal para comunicar a participação do clube no Campori Desbravadores 2023, a ser realizado em Santa Helena – PR, entre os dias 10 e 15 de outubro.

Ao todo, três clubes de Rolândia estarão no evento e deve reunir aproximadamente 23 mil pessoas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a União Sul Brasileira (USB).

Os camporis ou camporees são grandes reuniões realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de seus campos missionários, normalmente para desenvolver atividades pertinentes ao clube de Desbravadores.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.