Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Ciclismo da Prefeitura de Rolândia/Secretaria de Esportes, treinada por José Ricardo Moraes, embarca nesta segunda-feira para Palmas, capital do Tocantins, para participar do Campeonato Brasileiro de Estrada. Serão 12 atletas representando a cidade, em diversas categorias. A competição será entre os dias 23 a 26/06. O time tem o apoio da Casa das Bicicletas, Ótica King, Armarinhos Frazatto, OrthoEstetic, Copel e Governo do Paraná.

Prefeito recebe atletas que vão representar a cidade no Super Brasileiro de Taekwondo

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Esportes Victor Hugo Pascolatti, receberam ontem, 21, no gabinete da prefeitura, o técnico Silvano Melo e os atletas Rangel Luis Bayerl Junior (14 anos) e Arthur Bondesan de Melo (9 anos), da Associação Rolandiense de Taekwondo. Os atletas foram convocados e vão representar o Paraná no “Super Brasileiro de Taekwondo”, que acontece de 22 a 26 de junho na cidade de São José, Santa Catarina. Eles viajam com o apoio da secretaria de Esportes.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.