Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes comunica que as inscrições para as equipes que quiserem participar do “Torneio de Futebol de Campo do Dia do Trabalhador" tem início nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro e poderão ser feitas até o dia 13/04.

A ficha de inscrição deve ser retirada na sede da Secretaria de Esportes, na Avenida Castro Alves – no complexo Esportivo Emílio Gomes, fone 3906-1117.

Podem se inscrever times e jogadores de outros municípios – inclusive jogadores e ex-jogadores profissionais. A inscrição é gratuita. A novidade para este ano é que os jogos serão no MASCULINO E NO FEMININO.

O Congresso Técnico será dia 15/04 no Centro Cultural Nanuk. A fase preliminar será dia 19/04 e os 16 melhores times vão para a fase final, dia 1º de maio, no Estádio Erich Georg. A bola vai rolar nos campos: Terrão, Parigot, Km 10, Bartira e São Martinho.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.