Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizado no dia 1º de abril, na Secretaria Municipal de Esportes de Rolândia, o Congresso Técnico da fase municipal dos 62º Jogos Escolares do Paraná. O evento contou com a participação dos representantes dos colégios estaduais Professor Francisco Villanueva, Souza Naves e Presidente Kennedy, da Escola Estadual Lauro Portugal Tavares, de São Martinho, e dos estabelecimentos particulares Colégio Bom Jesus Santo Antônio, Colégio Alfa e Ômega, Colégio Sesi e Escola Roland.

Depois da apresentação e debates, foram definidas as datas para a realização dos jogos. No período de 13  a 17 de abril serão disputadas as modalidades de Futsal masculino A e B, Futsal feminino A e B, Voleibol feminino B e Handebol feminino B. Já no período de 22 a 24 do mesmo mês, acontecerá a disputa do Futebol de campo A e B e do Vôlei de Areia feminino e masculino A e B.

A organização geral dos jogos será da Secretaria Municipal de Esportes, coordenada por Bruno Fonseca, que é técnico do Rolândia Futsal feminino. A tabela será divulgada no dia 10 de abril. Segundo o secretário de Esportes, Cezar de Silvio, tudo está sendo planejado para o bom desempenho dos atletas. “Estamos trabalhando para que essa fase municipal seja um sucesso, assim criaremos uma boa expectativa para a disputa dos Jogos Escolares do Estado”, afirma ele.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.