Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time Amigos da Caxa/Loja do Motorista foi o grande campeão da 10° edição da Copa Rolândia de futebol suiço, competição realizada com sucesso pela Secretaria de Esportes. A final aconteceu no domingo, 05, no Estádio Erich Georg, com um bom público.

Na decisão, 3x3 no tempo normal e, nas penalidades vitória por 5x3 contra time Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha.

O vice-prefeito Márcio Vinícius entregou a premiação ao campeões, ao lado dos secretários de Esportes, Cultura e Turismo, Victor Pascolatti, de Assistência Social, Diego Silva, Procurador Geral, Wilson Sócio Júnior, os diretores da secretaria de esportes Flávio Marques, Thiago Barão e Tiago Melo e dos vereadores Isaac Altino e Vilmar Boy.

Foram entregues ainda, premiação para:

Goleiro menos vazado: Diego - Força Jovem - 3 gols tomados

Artilheiros com 11 gols:

Leandro - Cincão titular e Lucas Felipe do Pica Pau

Craque da competição, em votação dos treinadores e árbitros:

Lucas Mota de Souza - Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha

O campeonato foi muito elogiado por todos. Ótimo nível técnico, cumpriu os protocolos sanitários e os atletas foram disciplinados.

Antes da bola rolar na final, foi respeitado um minuto de silêncio, em homenagem à secretária de Saúde, Paloma Pissinati.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.