Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes comunica que estão abertas até sexta-feira, 17 de julho, as inscrições gratuitas para o 3º Campeonato de Futsal Categorias Menores. São aguardados 300 atletas de oito a dezessete anos. A competição começa no sábado, 18 de julho, e deve se prolongar por três meses. Cada equipe é obrigada a inscrever oito jogadores, no mínimo, para evitar o famoso W.O.

Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira. As partidas serão disputadas no contraturno escolar. Ou seja, quem estuda de manhã, jogará a tarde e vice-versa.

O pré requisito por atleta é residir em Rolândia e levar a declaração escolar e o RG no ato da inscrição de cada equipe.

As categorias em disputa serão: fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A premiação será troféu e ainda medalhas aos primeiros colocados. A bola já rola no sábado, 9h, na categoria fraldinha, para o jogo Barcelona FC x Rolândia Country Clube, na partida de abertura oficial do 3º Campeonato de Futsal Categorias Menores, promovido pela Secretaria de Esportes.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.