Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam esta tarde no gabinete os três atletas de Rolândia que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Maceió, Alagoas e fizeram história.

Willian Sena da Silva, de 10 anos foi campeão brasileiro nas modalidades kata e kumite; Pedro Marino Higarashi, 13 anos, foi vice-campeão brasileiro nas modalidades kata e kumite e Nataniele Demarchi, 10 anos, foi vice-campeã na categoria kata.

Os atletas tem o apoio da Secretaria de Esportes e tem como treinadora a Servidora Municipal Vera Araújo e como auxiliar técnica Maria Fernanda Araújo.

O Secretário de Esportes Diego Evangelista esteve na reunião assim como os pais dos atletas Ingrid Silva (mãe de Willian), Nilton Demarchi (pai de Nataniele) e Carlos Higarashi (pai de Pedro).

Os três atletas rolandenses foram convocados para a Seleção Brasileira de Karatê para representar o país no Panamericano do esporte, que será realizado no mês de novembro, no Peru.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.