Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por iniciativa do Prefeito Dr. Francisconi, do Secretário de Governo, Antonio Souza, e do Secretário de Esporte, Paulo Pereira, Rolândia venceu a concorrência com outros municípios do norte do estado e vai sediar a fase regional dos 29º Jogos da Juventude (JOJUP´s).

A Secretaria Estadual de Esporte e Turismo informa que, das doze subdivisões do Paraná, Rolândia será sede da região 4, na Divisão B. O evento acontecerá de 15 a 21 de julho e vai movimentar toda a cidade, com disputas em vários pontos do município. A competição vai trazer atletas, técnicos, professores, servidores de outras cidades e visitantes até Rolândia e assim o comércio local será aquecido e valorizado.

Na cidade, teremos disputas de:

Para os nascidos entre 1999 e 2002: BASQUETEBOL, FUTEBOL, FUTSAL, HANDEBOL, HANDEBOL DE AREIA, SKATE, VOLEIBOL E VOLEI DE PRAIA.

Já para as disputas de XADREZ: NASCIDOS ENTRE 1999 e 2003 - Podendo até dois atletas nascidos entre 2004 e 2005.

Em Rolândia, atletas de até 29 cidades vão participar da competição. Os municípios da Região 4 são: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.