Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As ciclistas de Rolândia Isabela Schuster, Luana Ferreira e Ana Júlia Alves, da equipe da Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Esportes, treinados por José Ricardo Morais participaram de um treinamento da Confederação Brasileira de Ciclismo entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na cidade de Londrina.

Após se destacarem na atividade, as três foram convocadas para representar o Brasil nos Jogos Sul-americanos da Juventude, marcados entre os dias 24 de abril e 8 de maio em Rosário, na Argentina.

As provas que compõem o programa do ciclismo de estada dos Jogos serão o criterium e o revezamento misto cronometrado. Para o evento de 2022, a seleção brasileira será formada por oito atletas, sendo quatro mulheres e quatro homens.

Os Jogos Sul-Americanos da Juventude chegam a sua terceira edição em 2022, contando com a presença de atletas de 15 países, competindo em 16 modalidades esportivas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.