Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado divulgou na segunda-feira (13) a segunda lista de atletas e técnicos contemplados para a edição de 2018 do programa Talento Olímpico do Paraná – TOP 2020. A primeira lista de nomes contemplados foi divulgada no dia 20 de julho e, devido algumas pendências de documentação e por conta de vagas remanescentes, esta segunda listagem se fez necessária.

Os bolsistas deverão providenciar o termo de compromisso assinado (duas vias), o atestado médico original e a cópia do contrato ou do cartão bancário, conforme descrito no regulamento. Toda documentação deverá ser entregue diretamente para a administração do TOP 2020.

O endereço é Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, sala 30 - Capão da Imbuia - CEP: 82810-400 - Curitiba - Paraná, aos cuidados da Coordenadora do Programa, Denise Golfieri.

Programa

O Talento Olímpico do Paraná está em seu 8º ano e, nesta edição, serão distribuídas 1.600 bolsas. O TOP é um projeto pioneiro, que fomenta o esporte através da concessão de bolsa auxílio a atletas e técnicos. O programa também inclui acompanhamento de resultados, com técnicas empregadas nos treinamentos e na avaliação do potencial esportivo dos atletas, e também pela integração social e difusão das práticas esportivas na sociedade.

Confira o link para acesso direto à segunda lista de contemplados na edição de 2018.

www.esporte.pr.gov.br/arquivos/File/TOP2018/top2020_lista2_2018.pdf

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.