Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff sancionou a lei que autoriza a concessão de uso, para a iniciativa privada, do Estádio do Café, que abrange uma área de 113.844,83 metros quadrados, incluindo o estacionamento.

O tempo de concessão é de dez anos podendo ser prorrogado por igual período. O processo de licitação deverá ser aberto nos próximos dias. “As despesas de manutenção e também as benfeitorias, que serão estabelecidas pelo Poder Público, ficarão a cargo de quem vencer a licitação”, informa Vilmar Caus, o Mazinho, presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Vale lembrar que os atuais titulares de cadeiras cativas e boxes de estacionamento no Estádio do Café, terão seus direitos assegurados e não terão custos ou encargos adicionais em face da concessão previstas na Lei.

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.