Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a pedalada que iniciará na captação de água do Rio Cafezal encerram nesta terça-feira

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) promove em Londrina, no próximo sábado (11), o passeio ciclístico “Conhecendo a Sanepar”. Serão 25 quilômetros de pedalada nas proximidades do Patrimônio Espírito Santo. O trajeto começa na Captação de Água do Rio Cafezal, às 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta terça-feira (7).

O evento busca incentivar hábitos saudáveis e o abandono do sedentarismo. Para fazer a inscrição basta encaminhar e-mail para planeta.agua@sanepar.com.br, informando nome completo e o telefone para contato. O mapa com o trajeto será disponibilizado por e-mail. Os participantes também estão convidados a doar 1 kg de alimento não perecível, que será repassado pela Sanepar a uma entidade assistencial da cidade.

Para quem não for de carro até o local de início da pedalada, a Sanepar disponibilizará transporte para os participantes e suas bicicletas. A saída será da Avenida Juscelino Kubitschek, 1.132, em frente à Estação de Tratamento Cafezal. Desse ponto, o transporte saíra às 8h, com retorno previsto para as 11h30.

Carina Paccola/Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.