Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira etapa será em 14 de janeiro, em Guaratuba. Inscrições já estão abertas

A Sanepar vai realizar a segunda edição do Circuito de Corridas de Rua em 2024. A primeira etapa será dia 14 de janeiro em Guaratuba. No domingo seguinte, dia 21, será em Matinhos, e no dia 28, em Pontal do Paraná, nas categorias de 5 e 10 quilômetros masculino e feminino, caminhada e corrida Kids. As inscrições já estão abertas no site https://www.corridassanepar.com.br/.

As inscrições terão o valor único de R$39,90 mais taxa de conveniência. Os primeiros mil inscritos ganham boné, sacochila e camiseta. A etapa de Guaratuba será às 7h, na Avenida Atlântica, 1155. A largada kids será a partir das 8h30.

O Circuito Corridas Sanepar foi criado em 2023, como parte da comemoração dos 60 anos da Companhia. Foi realizado em 14 cidades do Paraná, com a participação de cerca de 16 mil atletas. A boa aceitação levou à continuidade do projeto em 2024. O diferencial nesta segunda edição será a Maratona Avenida Brasil, em Cascavel, em abril. Será a primeira maratona na histórica da cidade.
Asimp/Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.