Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organização decide por adiamento do início da temporada 2020 por conta da pandemia do coronavírus; nova data será decidida em breve

A estreia da temporada 2020 da Super Drift Brasil está adiada. A organização da SDB decidiu alterar a data da etapa de Londrina, inicialmente agendada para o dia 22 deste mês, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), prezando pela segurança de todos ao evitar aglomerações de pessoas. A medida segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Uma nova data para a prova em Londrina será definida e anunciada em breve. Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data escolhida. Porém, quem optar pelo ressarcimento do valor dos ingressos, a solicitação deverá ser feita por meio do site ticketfacil.com.br. A organização disponibilizou o e-mail contato@superdriftbrasil.com.br para sanar qualquer dúvida dos fãs.

A SDB seguirá monitorando os desdobramentos do caso, e deseja uma rápida solução para o mal que atinge todo o mundo.

"É meu dever prezar pela segurança dos bens mais valiosos da SDB: pilotos, fãs e colaboradores. Pensando nisso, decidimos pelo adiamento da etapa inicial da temporada 2020. Adiar um evento nunca é uma decisão fácil de ser tomada, mas a saúde de todos e o bem-estar geral são prioridades indubitáveis", comunica Walter Santana Neto, CEO e fundador da Super Drift Brasil.

Luca Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.