Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Fernando Madureira, recebeu a visita do Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, na sede da entidade, na última sexta-feira (29).

Na oportunidade, Madureira apresentou os projetos e os programas desenvolvidos no estado e comprovou ao Secretário, em números, o bom desempenho do esporte em várias frentes: estadual, nacional e mundial.

Madureira enalteceu a organização que o Taekwondo por meio da Federação, obteve, que disciplina e valoriza as competições ligadas a modalidade. E destacou que o número de adeptos e praticantes do taekwondo vem se multiplicando a cada ano.

Madureira mostrou também ao Secretário o Centro de Treinamentos (CT) Madureira de Taekwondo, local de trabalho da Equipe Madureira e ainda de alguns atletas da Seleção Brasileira.

Asimp/FPTK

#JornalUnião

Fernando Madureira, com o Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício e atletas - Foto Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.