Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aquece Rio reúne 130 atletas de 30 países na pista do Complexo de Deodoro. Competição acontece no próximo domingo (11)

A caminhada da seleção brasileira de mountain bike rumo aos Jogos Olímpicos de 2016 terá uma parada importante no próximo dia 11 de outubro. O circuito de 4,8km montado no Complexo de Deodoro, no Rio de Janeiro, recebe o Desafio Internacional de Mountain Bike, Evento-Teste da Rio 2016, que irá reunir 130 atletas de 30 países.

O time brasileiro, que será formado por Henrique Avancini, Rubens Donizete, Ricardo Pschiedt, Luiz Henrique Cocuzzi, Raiza Goulão, Erika Gramiscelli e Sofia Subtil, está motivado para realizar uma boa performance e explorar os desafios do percurso assinado pelo sul-africano Nick Floros. Outro grande objetivo da equipe brasileira de Mountain Bike é poder acompanhar o desempenho dos principais nomes que estarão na olimpíada em 2016.

"A expectativa é muito grande para conhecermos a pista que será responsável por definir os campeões no Rio 2016. Estamos muito otimistas, o grupo está chegando em ótima forma e motivados por excelentes resultados nas últimas competições. Os próximos dias serão de concentração total para fazermos um bom trabalho durante a competição", contou o técnico Carlos Polazzo.

Vera Barão/Asimp/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.