Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Seletiva Olímpica Final  e o Grand Slam para formação das Seleções 2016 de Taekwondo serão realizados na capital do Espírito Santo, Vitória, de 18 a 20 de março.  

O Grand Slam de Taekwondo servirá para a formação das Seleções 2016 das categorias Cadete, Juvenil e Adulto – Peso Mundial.

Da Academia Madureira de Londrina, 15 atletas vão viajar nesta quarta-feira, após o almoço, em busca de uma vaga na Seleção.  O último treino dos atletas será nesta quarta de manhã, 8h30, no CT Madureira, na Av. JK 346, Centro.

Para o Técnico Fernando Madureira, todos os atletas que treinam em Londrina podem conquistar uma vaga no Time Brasil. “Acredito que todos tem chances reais de conseguir uma vaga na Seleção. Todos estão bem treinados e focados. Tenho esperança de que, pelo menos, seis atletas vão sair do Espírito Santo como atletas de Seleção”, projeta.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.