Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado dia 26 foi realizado no Centro de Treinamento Madureira, um seminário para Mestres, Professores e Auxiliares de Taekwondo, reuniu mais de 60 profissionais de Londrina, da região e de várias cidades do estado. Onde tiveram cursos de Defesa Pessoal aplicada em aulas de Taekwondo, Metodologia e Didática para crianças, jovens e adultos, Exercícios Físicos aplicados em crianças, jovens e adultos, Revisão de Poomse, SebonKiourugui e Mesa Redonda: O crescimento do Taekwondo e do Profissional em Londrina e no Paraná.

Foi um dia todo de muita informação e atualização com aulas teóricas e aplicação prática aonde o profissional do Taekwondo pode aplicar em todos os níveis de ensino, como: social, iniciação e treinamento, a valorização da modalidade se com o aprendizado contínuo e de qualidade – enfatiza Fernando Madureira, técnico da seleção brasileira de Taekwondo.

Estiveram presentes na abertura o Deputado Federal Alex Canziani, o Presidente da Fundação de Esportes de Londrina Vilmar Aparecido Caus (Mazinho) e o Coordenador da Educação Física das Escolas Municipais de Londrina Junior de Jesus.

Foi apresentado aos participantes os projetos sociais desenvolvidos em Londrina nos bairros do Jardim Sabará e do Conjunto União da Vitória aonde atende mais de 200 crianças, e o projeto de introdução nas escolas municipais de Londrina no formato do que é realizado hoje em Cascavel. O evento foi promovido pela Academia Madureira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.