Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A terceira etapa da temporada 2018 da Stock Light também chega à Londrina para uma disputa acirrada em busca da vitória.

De acordo com a organização da maior categoria do automobilismo brasileiro, quem presenciar as corridas que terão o Autódromo Internacional Ayrton Senna como palco, assistira a um espetáculo repleto de velocidade e emoção.

Este é também o resumo que a fundadora e diretora executiva da equipe londrinense V9 Racing Team, Vanessa Campos faz sobre o próximo circuito que será disputado na cidade. “A Stock Light e Stock Car conquistam cada vez mais espectadores, fidelizam aqueles torcedores que buscam por emoção e velocidade. E a equipe " pé vermelho " V9 Racing Team com certeza, ira colaborar para que a terceira etapa da Stock Light seja eletrizante".

Com 21 anos de idade e mais de uma década de vida profissional no mundo automobilístico, Luca Milani integra a equipe automobilística londrinense V9 Racing Team há pouco mais de um mês e, já gera expectativas no meio por ter alcançado a segunda colocação em sua primeira corrida disputada em Curitiba, em março passado. 

"Há 14 anos vivencio o automobilismo. Tive grandes professores, batalhei para ir me aprimorando e acredito que para sempre assim será. Sei que nada depende apenas de mim, somos uma equipe”, conclui o piloto.

Milani que investe em sua vida profissional, se diz ansioso para voltar a Londrina para desta vez atuar em uma equipe "pé-vermelho". " Esse circuito, com toda certeza, é especial, já que estaremos na casa de nossa equipe. Trabalharemos com muita garra e profissionalismo para atingirmos o melhor resultado".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.