Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta Vinícius Brunini, da Academia Madureira,  participa do Prêmio "Orgulho Paranaense". Quem puder dê uma força na votação, que é aberta. O técnico do taekwondista, Fernando Madureira, torce pelo sucesso de Brunini. "Ele teve um ano muito bom. Amadureceu, evoluiu e hoje já é uma realidade no esporte. Para coroar a temporada, esse título, com voto popular, daria ainda mais motivação não só para ele, mas para todos os atletas", avalia.

O Prêmio:

Os principais atletas em cada modalidade esportiva do Paraná serão homenageados com o troféu Orgulho Paranaense 2015, que acontece no próximo dia 9 de dezembro, no Centro de Convenções de Curitiba, às 20 horas. A iniciativa da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo em parceria com a RPC define os maiores destaques nas categorias de Produção Literária, Jogos Oficiais, Revelação Esportiva, Federação Esportiva, Paradesporto de Rendimento, Esporte de Rendimento, Mérito Esportivo e Voto Popular. 

O vencedor da categoria de voto popular será definido pela enquete do GloboEsporte.com. Foram selecionados dez atletas que tiveram destaque no ano. São eles: Amanda Netto Simeao (esgrima), Andrey de Oliveira Godoy (vela), Angélica Cristine Kvieczynski (ginástica rítmica), Bárbara de Kassia Godoy Domingos (ginástica rítmica), Cássio Rippel (tiro), Fernando Sikora Junior (ciclismo), Haline Lemes Scatut (rugby), Rafaela Raurich (natação), Teliana Santos Pereira (tênis) e Vinicius Triunfo Brunini (taekwondo).

Para votar acesse: 

http://globoesporte.globo.com/pr/votacaomultimidia/2015/11/vote-no-destaque-do-ano-do-premio-orgulho-paranaense.html

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.