Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ginásio Darcy Cortês, o Moringão, em Londrina, sediou neste fim de semana, 20 e 21 de junho, a 33º edição do Paranaense de Taekwondo. Os melhores em cada categoria foram qualificados para o Brasileiro da modalidade e o evento somou pontos para a Seletiva que vai formar a Seleção Brasileira.

Competiram em Londrina 741 atletas de 24 cidades e de 54 academias. O presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Fernando Madureira, elogiou o certame. “O nível técnico foi muito bom. Tivemos revelações despontando e lutas equilibradas. O Paraná terá uma equipe forte no Brasileiro e vai lutar por medalha no quadro geral, seguramente”, opina.

O Campeonato Paranaense em Londrina teve o uso do colete eletrônico, sistema internacional de marcação de pontos que garante menos erros de pontuação nos combates.

Confira os resultados: 

Geral

1º Academia Roselee - Londrina

2º Academia Madureira - Londrina

3º Academia Rodrigo Ferla - Curitiba

Geral Preta

1º Academia Madureira - Londrina

2º AOPTKD - Cascavel

3º Academia Rodrigo Ferla - Curitiba

Geral Colorida

1º Academia Roselee - Londrina

2º Academia Madureira - Londrina

3º Sparta TKD - Cambé

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Sandro Martins
Foto: Sandro Martins
Foto: Sandro Martins

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.