Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dias 08 a 10 de fevereiro, a Arena Carioca, onde foi realizada as competições de Taekwondo nas Olimpíadas Rio 2016, receberá o Grand Slan 2019.

O campeonato irá reunir mais 300 atletas e contará com quatro áreas de combates modernas e equipadas com o material utilizado nos Jogos Rio 2016.

O Grand Slam formará a seleção brasileira permanente de 2019 das categorias adulto e juvenil.

Na categoria cadete (de 12 a 14 anos) o evento será uma seletiva especial para formação da seleção brasileira do Campeonato Pan-Americano Cadete. O torneio será disputado no mês de junho, ainda sem local definido pela Federação Internacional - WT. (fonte site CBTKD).

A Equipe Madureira irá participar com 23 atletas, sendo 20 classificados para o Grand Slam, e 3 para a Seletiva Panamericano cadete.

Classificados Grand Slam:

JUVENIL FEMININO:

- 52kg: Gabriela Aguilar

- 63kg: Isadora Prado

- +68kg: Ana Paula Morais

ADULTO FEMININO:

- 57kg: Maria Isabelly

- 67kg: Luiza Banks

- +73kg: Gessica Lino

JUVENIL MASCULINO:

- 45kg: Rhuan Lourenço

Kauan Lourenço

- 55kg: João V. Marques

José Miguel

- 63kg: Bruno Cardoso

- 68kg: Renan Augusto

- 73kg: Gabriel Oliveira

ADULTO MASCULINO:

- 58kg: João Miguel Neto

- 63kg: Felipe Kenji

- 68kg: Vinicius Brunini

- 80kg: João P. Chaves

- 87kg: Jhonatan Alves

- +87kg: John Lee

Murilo Henrique

SELETIVA ABERTA CADETE

- Liz Madureira

- Rayssa Eduarda

- Nicolas Pereira

Os atletas viajam amanhã, dia 06. Dia 07 será dia da pesagem.

A Equipe agradece o apoio da FEL Fundação de Esportes de Londrina e IPEC Instituto Paranaense de Esporte e Cultura que em 2018 propiciou que os atletas viajassem para campeonatos importantes e conquistassem a vaga para o Grand Slam. E apoio também nos materiais de treinos que proporcionam qualidade na execução das técnicas. Esta parceria é concedida para todas equipes de taekwondo de Londrina que particpam do FEIPE/ IPEC/ FEL.

Naiara / Liana Rocha/Academia Madureira Taekwondo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.