Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os gêmeos e atletas da Equipe Madureira Thais Ayumi Hashimoto e Gabriel Sotogiro Hashimoto de 14 anos, participarão do Campeonato Brasileiro De Poomsae (individual e par) que acontecerá nos dias 06 a 08 de setembro na cidade de São Paulo. A competição é seletiva para a formação da Seleção Brasileira 2020.

Os irmãos são alunos da Academia Madureira há quase 10 anos e sempre foram empenhados e comprometidos com a prática do Taekwondo. A paixão pela modalidade Poomsae sempre falou mais alto. Com o passar dos anos os professores notaram o talento indiscutível. Os pais sempre acompanham e incentivam.

Em 2018 tiveram a primeira experiência no Campeonato Brasileiro de Poomsae na categoria cadete – faixa colorida em Cascavel 2018. Foram campeões. Em Julho/19 participaram do JEPS (Jogos Escolares do Paraná) e foram campeões. E para Brasileiro de Poomsae 2019, estão treinando intensamente.

O resultado será consequência de todo o esforço para chegar até aqui. Acreditamos no talento desenvolvido por eles nessa trajetória.

Estamos todos na grande torcida.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.