Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Melhores pilotos do estado já confirmaram presença na disputa, que acontece neste domingo, dia 27 de maio

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 terá sua segunda etapa realizada neste domingo, dia 27 de maio, junto a terceira etapa da Copa Norte, na cidade de Tamarana. Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença, incluindo Lolo Anton, que lidera a categoria principal, E1.


Um circuito foi especialmente montado no Sítio Jacob, com um Cross Teste e seis Enduro Teste. Os competidores darão quatro voltas no percurso, cada uma com aproximadamente 20 quilômetros. A grande novidade é um trecho junto a pista de motocross, no qual o público poderá conferir a ação de perto.


Além de Lolo, também estão na liderança os atletas: Ederson Szczerepa – Enduro 2; Paulo Leandro Ferreira – Enduro 35; Romeu Eurich – Enduro 45 e Osvaldo Junior Garcia Gallo – Enduro 4. Todos se mostram animados para o desafio, que promete belas disputas.


O local oferece ampla infraestrutura, contando com área de alimentação, camping com banheiros, chuveiros e iluminação. A inscrição antecipada custa R$ 120 e deve ser feita através do site www.copanortepr.com.br. A largada está programada para acontecer às 10h. A entrada é gratuita.

A segunda etapa Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 é organizada pelo Trail Clube de Londrina e equipe de Hugo Queiroz “Tamarana”, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Inscrição: R$ 120 antecipada, através do site www.copanortepr.com.br
Daniela Burgonovo/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.