Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time de handebol masculino Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina teve um bom teste pela frente na noite de ontem, quando enfrentou o Cambé, em seu primeiro jogo-treino preparatório para a Liga Nacional. A equipe perdeu por dois gols de diferença – 28 a 26 – mas fez um jogo equilibrado com os cambeenses, atuais vice-líderes do Campeonato Paranaense da modalidade.

Para o técnico Giancarlos Ramirez, o mais importante foi a oportunidade de avaliar a eficiência dos trabalhos aplicados na primeira semana de treinos e também poder analisar como cada jogador se comporta em uma atividade mais próxima de um jogo oficial. “Foi um bom teste. Pudemos analisar o desempenho e conhecer mais sobre o comportamento de cada um dos meninos em quadra e isso é fundamental para a sequência da preparação, já que é um grupo novo”, comentou o treinador.

O armador Claudinho, capitão da equipe e jogador mais experiente do elenco, ainda aprimora a parte física e não foi à quadra diante do Cambé, assim como o meia direita Cyborg, que se recupera de lesão.

“Ainda é início de trabalho e temos bastante coisa para melhorar, alguns jogadores ainda vão chegar, e a tendência é que a equipe vá ganhando entrosamento aos poucos”, continuou Ramirez, que pretende agendar mais jogos-treinos para a próxima semana. Até a estreia na Liga Nacional, marcada para o próximo dia 5, contra o Maringá, no Moringão, o planejamento é realizar pelo menos mais três testes.

Assessoria de Imprensa / Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.