Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O técnico Claudio Tencati deve fazer pelo menos duas mudanças no time do Londrina para a partida contra o Coritiba, na terceira rodada do Campeonato Paranaense. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Silvio, expulso na vitória sobre o Toledo, por 2 a 0, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 42 minutos do segundo tempo, após falta cometida no meia Rafael Bastos. Como já tinha recebido um cartão amarelo, foi advertido novamente e acabou expulso.

Para o lugar de Silvio, Tencati deve optar pelo zagueiro Matheus, que entrou no fim do jogo para suprir a ausência na defesa. Além dele, o treinador tem também os jogadores Marcondes e Pedrão para a posição.

Por outro lado, o técnico deve contar com o volante Germano, que não jogou contra o Toledo. Ele ficou de fora após a diretoria descobrir uma possível escalação irregular do jogador na partida contra contra o PSTC, na estreia na competição. Segundo o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Germano deveria cumprir uma partida de suspensão após ser julgado por uma agressão contra o lateral Norberto, do Coritiba, no jogo de ida das semifinais do Paranaense 2015, no Estádio do Café. Por conta desse problema, o Londrina pode perder seis pontos. Na partida contra o Toledo, Tencati optou pela entrada de Jumar, jogando ao lado de Bidía.

Coritiba e Londrina se enfrentam no dia 11, quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

Informações: GloboEsporte.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.