Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 20 a 25 de Janeiro, Orlando nos Estados Unidos sedia o US Open de Taekwondo, evento que conta pontos para a formação da Seletiva final classificatória para os Jogos Panamericanos. A seletiva será em março e os Jogos Panamericanos acontecerão entre os dias dez e 26 de Julho em Toronto, no Canadá.

                     

Depois de treinar durante uma semana em Londrina, os dezesseis atletas (oito no masculino e oito no feminino) estão confiantes em um bom desempenho no certame. Os treinadores da Seleção Nacional, o Time Brasil, são os londrinenses Fernando Madureira no masculino e Carmen Carolina no feminino.                                                

Madureira projeta uma boa performance na competição. “O camping de treinamentos em Londrina foi proveitoso e treinamos em nível de competição. Agora é hora de testarmos o que trabalhamos com alguns dos adversários que esperamos encontrar na Seletiva final e também diante dos principais oponentes do continente pensando em uma vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016”, opina.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.