Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Bocha 2015, evento que conta com a parceria da Secretaria Municipal do Idoso. Interessados devem fazer inscrição pelo telefone 9941-9819 ou direto na cancha de bocha, localizada na avenida Henrique Mansano, em frente ao autódromo Ayrton Senna.

Pode participar tanto o público feminino, quanto masculino, com inscrições individuais ou grupos montados. A inscrição é gratuita e os ganhadores receberão medalhas. “Queremos incentivar o jogo para que as pessoas não fiquem paradas. Temos equipes masculinas e femininas, que treinam na cancha, e até já participaram do paranaense,” ressaltou o organizador e professor de bocha, Ermínio Ribeiro.

O torneio acontecerá em agosto, mas as pessoas que se inscreverem podem desde já participar dos treinamentos feitos na cancha. Os treinos são gratuitos e acontecem as terças e quintas-feiras,  às 14 horas. Segundo Ribeiro, pessoas iniciantes na bocha também podem participar, mas é importante que elas comecem a treinar agora.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.