Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 19 a 22 de novembro, acontece o Torneio Terra Investimentos de Tênis na Academia Point, em Londrina. O circuito, promovido em parceria com a Federação Paranaense de Tênis (FPT), oferece premiação em seis categorias.

 “Com a parceria da Terra Investimentos, o evento marca a retomada do esporte paranaense na cidade de Londrina e enaltece os atletas locais”, afirma Silvio de Souza, Presidente da FPT.

Participam do circuito 165 tenistas separados em 25 categorias, divididas por gênero, idade e nível de jogo. A primeira classe do torneio conta com 22 atletas, e destaca a presença dos líderes do ranking paranaense Fernando Ristow e Flavio Tonon. Na categoria feminina, o destaque é para as irmãs Laura e Sarah Kalempa.

Para Tiago Haouli, CEO da Terra Investimentos, patrocinar o circuito é uma iniciativa importante para desenvolver o tênis e democratizar o acesso a este esporte. “O torneio será uma experiência única para atletas e fãs do esporte”, ressalta o londrinense.

A corretora é a patrocinadora master do torneio e contará com uma equipe de especialistas em investimento no local. “Durante o torneio, o público interessado poderá fazer uma consultoria gratuita individualizada sobre investimentos. Queremos incentivar o esporte e o hábito de investir – ambos são fundamentais para quem deseja uma vida saudável e próspera no curto, médio e longo prazo”, conclui Haouli.

Asimp/Torneio Terra Investimentos de Tênis

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.