Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último fim de semana de setembro a Unimed Londrina vai realizar o 2º Desafio Virtual de Bike. O evento foi desenhado para atrair os amantes das bicicletas de todos os perfis, desde aqueles que pedalam com muita frequência até os que só tiram a bike da garagem de vez em quando. As distâncias disponíveis vão de 10km a 100 km, passando por 25 Km e 50 Km. O desafio poderá ser realizado nos dias 24 e 25 de setembro no percurso e horário escolhido pelo participante.

As vagas são limitadas a 500 pessoas e assim como nas corridas virtuais anteriores, o atleta deve registrar o percurso percorrido e o tempo que levou para completar a quilometragem escolhida. Isso pode ser feito com auxílio de um relógio smart ou aplicativos, como Strava e Nike Run. Ao final, o participante deve fazer um print ou foto de um desses dispositivos e validar sua participação, enviando o resultado registrado para o QR Code ou para o link que está no número de peito incluso no kit do atleta.

Para os participantes que optarem por fazer o percurso em Londrina, a Unimed Londrina irá disponibilizar três pontos de hidratação nos seguintes locais: Parque Tauá, Lago Igapó e Jardim Botânico. Esses pontos funcionarão das 7h às 10h.  Nestes locais também haverá fotógrafos para registrar a participação do público.

A inscrição custa R$ 32,90 + taxa de serviço para clientes e cooperados da Unimed Londrina, e R$ 37,90 + taxa de serviço para o público em geral e podem serfeitas pelo linkhttps://www.centraldacorrida.com.br/desafio-unimed-inspira-bike-2021. O ciclista poderá optar, no momento da inscrição, entre quatro categorias: 10 km, 25 km, 50 km e 100 km. O kit do atleta é composto por uma camiseta, uma medalha, número de peito, certificado digital e uma mochila.  Os kits poderão ser retirados entre os dias 20 e 24 de setembro, em local ainda a definir.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.