Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina estreou com vitória na Copa do Brasil de handebol masculino, que começou ontem em Maringá. Os londrinenses venceram o Cascavel por 34 a 28 no duelo que abriu o grupo B da competição.
 
O time comandado pelo técnico Giancarlos Ramirez não teve muitas dificuldades para conquistar sua primeira vitória no torneio. Desde o início, a equipe conseguiu impor um ritmo forte de jogo e abriu uma boa vantagem logo nos primeiros minutos de partida. O primeiro tempo terminou 18 a 9 para Londrina. Com uma desvantagem de sete gols, os cascavelenses não conseguiram se recuperar e o Londrina conseguiu administrar e confirmar o resultado positivo.
 
“Entramos com uma defesa muito forte e o ataque funcionando bem. Fizemos muitos gols de contra-ataques. A equipe mostrou que conseguiu evoluir um pouco mais em relação aos jogos anteriores. Foi um bom começo, que nos dá confiança para a sequência da competição”, valorizou o treinador londrinense.
 
A equipe volta à quadra hoje, a partir das 16 horas, para encarar o Holanda/Codó (MA), em duelo válido pela segunda rodada do torneio nacional. Para este jogo, Ramirez pediu atenção a seus comandados. “Será um jogo difícil, chato. Eles perderam por apenas três gols para o Vasco/FAB, que é a atual campeã e disputa a Liga Nacional também. Vamos ter que entrar muito forte e concentrados para tentar neutralizar os pontos fortes deles”, indicou o técnico.
 
Se vencer hoje, a Unopar garante com uma rodada de antecedência sua classificação para as semifinais do torneio e cumpre sua meta de ficar entre os quatro primeiros.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.