Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina perdeu para o Maringá, por 25 a 24, na noite desta quarta-feira (18), em Londrina. Foi a última partida dos londrinenses na Liga Nacional 2015, já que a classificação à segunda fase não veio.

No jogo diante dos maringaenses, a Unopar jogou bem e esteve à frente no marcador durante praticamente todo o duelo. O primeiro tempo terminou empatado em 12 gols. O goleiro Andrey, da Unopar, foi o grande destaque do duelo, com pelo menos sete defesas impressionantes à queima-roupa.

No início da segunda etapa, a Unopar chegou a abrir quatro gols de vantagem, mas não conseguiu manter o placar até o final. O gol da vitória do Maringá saiu no último minuto de jogo. Rodrigo, pivô da Unopar, foi o artilheiro da partida, com seis gols.

“O gostinho da vitória esteve perto mais uma vez. Fizemos um bom jogo, marcamos e atacamos bem, o Andrey foi fantástico. Claro que queríamos vencer, o time deu o sangue por isso, mas infelizmente não deu”, falou o técnico Giancarlos Ramirez.

O comandante fez também uma análise da curta temporada que marcou a volta do time ao cenário nacional após dois anos de ausência. “Nossa ideia é reconstruir a equipe, com muita tranquilidade para não dar um passo maior que a perna. Essa temporada deixa algumas lições importantes, e vejo um caminho promissor, a longo prazo. Temos uma base boa, e agora vamos começar a planejar 2016”, observou Ramirez.

Além da Liga Nacional, a Unopar jogou também a Copa do Brasil, na qual foi semifinalista.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.