Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe já mira o confronto contra o Juiz de Fora, no próximo sábado, também em casa

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina foi derrotada pelo Pinheiros na noite de ontem (1º), no ginásio da Unopar – campus Piza, em Londrina. Diante de um adversário tradicional e mais entrosado, os londrinenses conseguiram equilibrar as ações, mas no final melhor para os paulistas, que venceram por 36 a 30 (18 a 16 no primeiro tempo). O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo A da Liga Nacional 2015 de handebol masculino.

A diferença larga no placar final não condiz com a história do confronto. O Pinheiros conseguiu abrir uma vantagem de quatro gols no início da partida, mas viu o Londrina reagir e ficar apenas dois gols atrás no intervalo – 18 a 16. A reação seguiu forte na volta para a etapa final e o Londrina diminuir a desvantagem para um gol – 25 a 24. O placar se manteve equilibrado até os minutos finais, quando o Pinheiros aproveitou os erros londrinenses para abrir vantagem e confirmar a vitória.

O artilheiro foi Vítor Medeiros, do Pinheiros (SP), com nove gols. Pelo lado do Londrina, destaque para os experientes Claudinho e Cyborg, que fizeram grande partida e conduziram a equipe em quadra.

“O placar não mostra o que foi o jogo. Saio daqui feliz pelo que o time produziu hoje, os meninos foram muito bem, Claudinho jogou demais, o Cyborg também foi muito bem. Vamos evoluir aos poucos”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

Para o ponta Cyborg, se a equipe mantiver o mesmo padrão que apresentou, tem tudo para conseguir sua primeira vitória no torneio contra o Juiz de Fora, no próximo sábado, também em Londrina. “Erramos porque jogamos contra uma equipe de nível muito alto. A equipe foi guerreira e está no caminho certo. No sábado temos outro jogo importante e temos tudo para vencer no sábado. É um jogo decisivo para nós em termos de classificação. É um adversário direto, temos que pontuar para reagir”, afirmou. 

O Londrina volta a jogar no próximo sábado, às 16 horas, novamente no ginásio da Unopar, diante do Juiz de Fora.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.